Atividades
fora da rotina da sala de aula são formas encontradas pelos professores
para proporcionar oportunidades de conhecimento principalmente, com
profissionais conceituados que trazem toda a experiência vivida no dia a
dia do mercado.
Um
exemplo deste tipo de ação ocorreu no último dia 20, quando alunos do 2º
semestre do curso de Marketing participaram da palestra “Plano de
Marketing Avançado” ministrada pela consultora do SEBRAE Danielle
Brasil.
A
atividade foi destinada a empresários, gestores de pequenos negócios e
profissionais da área mercadológica e tinha como objetivo apresentar ao
público-alvo aspectos mercadológicos que são considerados essenciais
para a sobrevivência e sucesso das empresas, por meio, da explanação das
etapas necessárias para o desenvolvimento de um plano de marketing bem
estruturado.
A
coordenadora do curso de Marketing, profª Michele Aragão, ressalta da
importância da ação. “Para os acadêmicos de Marketing, esses momentos
proporcionam experiências únicas, além de que ampliam os conhecimentos
na área da gestão mercadológica” disse a professora.
Emanuel Santos
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário