De
acordo com um estudo realizado em setembro do ano passado pela IBM, 87%
dos líderes no Brasil têm preocupação quanto à falta de competência
(diga-se incapacidade técnica) de seus comandados. O medo está
diretamente ligado a efeitos negativos sobre os negócios da empresa,
porém a escolha de um curso capaz de desenvolver aptidão analítica pode
diminuir esses riscos. No Brasil, os MBAs são capacitações objetivas e
direcionadas que preparam os profissionais para situações de mercado e
cenários futuros.
Em
Fortaleza, o panorama de competitividade, como em outras grandes cidades
do país, se acirra principalmente com a entrada de investidores
estrangeiros acostumados com um perfil profissional mais qualificado e,
mais ainda pela aproximação de dois grandes eventos esportivos como a
Copa das Confederações (2013) e a Copa do Mundo (2014).
Nesse
contexto, o Instituto Ateneu de Pós-Graduação oferece 12 MBAs em áreas
como o Marketing, Estratégia, Turismo, Meio Ambiente, Projetos e
Finanças. São especializações (lato sensu)
com mais de 400 horas aula e duração média de 18 meses. Os cursos são
ofertados todos os dias no período noturno e para aqueles com menos
tempo disponível, o Instituto desenvolveu um cronograma de aulas aos
finais de semana.
Confira as oportunidades em http://www.posgraduacaofortaleza.com.br/
Emanuel Santos
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
Fonte pesquisada: Revista Você S/A
0 comentários:
Postar um comentário