As pesquisas científicas constituem-se em
oportunidades reais para o aluno mostrar a sua capacidade de análise acerca do
conteúdo estudado e pesquisado em sala de aula. Diante disso, a Faculdade
Ateneu apresenta o II Encontro dos Projetos Interdisciplinares do curso de
Marketing. A atividade acadêmica ocorrerá nesta sexta-feira, 7, na Unidade Lagoa de Messejana, a partir 18h30. “É com grande satisfação que os convido para
acompanhar e avaliar os projetos de pesquisa dos alunos de Marketing” convida a
coordenadora do curso Michele Aragão.
Nesta edição, 14 banners serão expostos para a
comunidade acadêmica e para empresários que disponibilizaram suas empresas para
estudos de caso. As apresentações são resultado final da disciplina de Projetos
Interdisciplinares, explica a coordenadora do curso Michele Aragão: “É o
produto final de um verdadeiro trabalho de equipe entre alunos que buscam
conhecimentos por meios das pesquisas científicas, pois além do conhecimento
acadêmico, o aluno desenvolve uma visão holística dos conteúdos abordados nas
diversas disciplinas do semestre que atua, ou seja, por meio dos projetos o
aluno possui a habilidade de conectar os conteúdos teóricos com a prática
mercadológica”.
Para este II encontro as temáticas em destaque
são marketing socioambiental, perfil do consumidor, segmentação e perfil do
profissional de marketing. “Além de prestigiar os trabalhos acadêmicos, eu
acredito que a sua participação gera um fator motivacional para os que estão
realizando o projeto final, além de servir de incentivo para os próximos
trabalhos” ressalta a professora Michele Aragão.
Assessoria de Imprensa
Emanuel Santos
0 comentários:
Postar um comentário